Sobre o Filho De Lúcifer - (João Paulo)



Pactuado no Templo de Lúcifer em Porto Alegre - RS.
Fui assentado (ASSENTAMENTO DE EXU) na Quibanda de Magia Negra.   Tendo na linha de frente de trabalho e rituais o Senhor EXU TRANCA RUA DAS ALMAS  e  SENHORA POMBA GIRA 7 SAIAS.

Conhecedor da Magia desde o ano (2005)  com uma longa caminha passando por várias experiências  e  rituais de alta Magia Negra e Magia Branca ao longo desses últimos anos.  Buscando sempre o aperfeiçoamento dentro da Magia, para um dia ajudar a quem buscar por essa ajuda.


***MINHA FEITORIA***    Feitoria pela Cabala Francesa de Magia Negra vem da Mestra e (Mãe) (Helena) da (Senhora Maria Mulambo)  seguidora da Lei de Sabbat, Senhora dos cultos Infernais e Rituais de Magia Negra em Porto Alegre - RS.  Foi passado seus conhecimentos ao  discípulo (Filho) que hoje conhecedor do poder negro, a resolver problemas de diversas ordens com a mesma eficácia.

***DEDICAÇÃO***

Esse Site bem como essa página é dedicada com grande orgulho a Sra: (Maria da Conceição Aguiar) (MARIA MULAMBO) e ao Sr Mestre: (Silvio Fernandes  Rodrigues)  por sua feitoria e ensinamentos.

E ao Grande Maioral PRÍNCIPE, GENERAL, COMANDANTE, REI, SENHOR DOS SENHORES  ***LÚCIFER***  Por, me permitir minha entrada nesse reino de glória e poder extremo, pois pela minha fé e persistência jamais desistir de andar em seus caminhos e sua lei.

...........................................................................................................................................................................................................................................................

Realizo os mais diversos feitiços da MAGIA NEGRA.

Apto para ajudar você a alcançar seu sonhos e objetivos  PROFISSIONAIS ou PESSOAIS.

Não importa qual a situação que você esta enfrentando no momento,  

EU ESTOU PRONTO A LHE AJUDAR.

Fale conosco AINDA HOJE MESMO....... CLICK AQUI

 Copyright ©  2006  /  2014 - Todos os direitos reservados - Porto Alegre, RS

Conforme o Art. 5 da CONSTITUIÇÃO FEDERAL, promulgada em 05.10.1988, é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos lois de culto e as suas liturgias. Lembramos também que o próprio art. 5 dá o direito de manifestação de pensamento, e que o art. 287 do Código Penal não é ferido por este site, assim como a LEGISLAÇÃO COMPLEMENTAR do capitulo III Caput "Dos abusos no Exercício da liberdade de manifestação do pensamento e informação" : o art. 27 diz que "Não constituem abusos no exercício da liberdade de manifestação do pensamento e de informação : IX - a exposição de doutrina ou ideia.