Magia Negra ou Alta Magia Negra AMOROSA


Amarração amorosa, nada mais é do que evocar determinado espíritos para ajudar mudar os pensamentos de uma pessoa a ser enfeitiçada na ocasião.

Dos efeitos.   Pode ser os mais diversos, conforme o grau de magia usada no feitiço, desde uma simples dominação a uma grande dominação sobre a pessoa a ser enfeitiçado.


Cada casa de religião em si tem suas leis e regras a seguir, Umas segue uma lei, outras determinadas leis cabalísticas, logo não posso falar em nome de todos, tudo que posso opinar e falar, será sobre meu Templo de Lúcifer,  matriz em Porto Alegre - RS, Bairro Sarandi.


Você pode usar a Magia amorosa para dominar qualquer pessoa, não importa o sexo, desde que seja maior de idade.

Na Magia amorosa você pode dominar aquela pessoa que te humilhou perante sua família e amigos, colegas em fim, você pode sim, dominar essa pessoa fazendo que volte atrás em relação a você, você não precisar sofrer, cometer crimes contra a vida, com a Magia amorosa você terás aquela pessoa amada que sempre sonhou em ter em sua vida.


Aqui na internet, em sites em geral, chamais será passado de como se executa um ritual, seja esse qual for, pois todos os rituais são de extremo sigilo absoluto.

Você pode escolher qual o grau de Magia a ser usado no seu feitiço, tem para todos os gostos e bolso, seja para quem é assalariado ou um empresario(a)


Como forma de uma garantia, eu parcelo qualquer ritual que você escolher em fazer, entre em contato conosco e saiba mais informações......Whats:  519 8648-5518 Operadora oi.  

Copyright © 2005 / 2019 - Todos os direitos reservados TEMPLO DE LÚCIFER - Porto Alegre, RS.

Conforme o Art. 5 da CONSTITUIÇÃO FEDERAL, promulgada em 05.10.1988, é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos lois de culto e as suas liturgias. Lembramos também que o próprio art. 5 dá o direito de manifestação de pensamento, e que o art. 287 do Código Penal não é ferido por este site, assim como a LEGISLAÇÃO COMPLEMENTAR do capitulo III Caput "Dos abusos no Exercício da liberdade de manifestação do pensamento e informação" : o art. 27 diz que "Não constituem abusos no exercício da liberdade de manifestação do pensamento e de informação : IX - a exposição de doutrina ou ideia.

 

Crie um site gratuito com o Yola