Sobre o Filho De Lúcifer  e sua origem (João Paulo Fernandes) Um resumo de minha história.

Nascido na Cidade de Santa Cruz do Sul, Cidade que fica a 165 km da Capital,  Porto Alegre – RIO GRANDE DO SUL – BRASIL, Nascido no ano de 1983, Filho de agricultores.

 Desde minha juventude, as 12 anos procurei conhecer mais sobre a Magia, sobre religião, que envolve a nossa vida e o mundo num modo geral, comecei indo na Igreja evangélica, indicado por amigos vizinhos, buscando saber mais informações do porque da vida, do porque Deus como tudo se formou, e assim fiquei na igreja dos meus 12 anos a 20 anos estudando muito sobre religião, Nesse período conheci muito coisa sobre religião, já dos 21 as 24 anos entrei a fundo na religião, tinha Jesus Cristo e suas leis como sagrado,  e ao qual fiz parte da Igreja Quadrangular e por fim uma igreja Pentecostal, Ajudei a construir e  administrar a igreja, ajudei nas pregações dos cultos e tudo que se precisava eu estava lá sempre pronto e a disposição,  segui aquilo que manda as regras do Deus o Criador, me Batizei e cumprir a risca todos os mandamentos por Cristo, mas mesmo assim, não obtive respostar de nada que eu fiz, infelizmente as promessas todos contada no livro sagrado, nada de fato acontecia ou se formaram em minha vida ou de vidas dos fiéis que frequentavam essas igrejas. 

Já no ano de 2007, início do ano, tudo aquilo que eu tinha trabalhado e suado para ter na lavoura, pois tinha negócio no campo, que era dinheiro no bolso, propriedade rural, maquinas agrícolas empregados, tudo isso perdi em quanto estive na igreja falando e pregando sobre a palavra de Deus o Criador e suas promessas que eram grande.! 

Depois que perdi tudo que tinha, tento um carro, maquinas, um bom trabalho, tento uma certa estrutura para viver, com certeza a gente perde o equilíbrio, não é mesmo?! Mas não perdi minha esperança de alcançar um Senhor maior que poderia me ajudar no que precisava pra ser feliz e realizado.

Percebi lógico pela própria palavra de Deus o Criador, que EU (eu mesmo) não era um escolhido dele, (assim como ele escolheu o povo Israel pra ser o povo dele), ele não tinha me escolhido para o reino dele.

Sim, isso mesmo Deus o Criador escolhe que a dedo quem ele quer ajudar a bençoar e amaldiçoar.

Leia com atenção o que diz as escrituras sagrada. Deus o Criador escolhe a dedo quem ele quer ajuda e dar uma vida abundante, Assim como ele escolheu uma geração para abençoar,  Quando Noé saiu da Arca e foi viver e plantar, após a colheita de Vinhedo, bebeu e após, amaldiçoou um de seus filhos, CÃO. Tornando os filhos dele escravos dos escravos por toda a sua geração, e por fim abençoando seus outros dois filho SEM E JAFÉ. (Gênesis 9: 25, 26, 27).

 Deus também escolheu o povo de Israel, assim como escolhe até o dia de hoje cada ser que ele bem deseja e quer.!


''''...E dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: No dia em que escolhi a Israel, levantei a minha mão para a descendência da casa de Jacó, e me dei a conhecer a eles na terra do Egito, e levantei a minha mão para eles, dizendo: Eu sou o SENHOR vosso Deus; Ezequiel 20:5

''''...Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. Mateus 22:14

''''...Porque és povo santo ao Senhor teu Deus; e o Senhor te escolheu, de todos os povos que há sobre a face da terra, para lhe seres o seu próprio povo. Deuteronômio 14:2

Então foi ai que eu acabei vendo e percebendo quem era esse adversário de Deus o Criador, o tão temido por todos, que é  CHAMADO POR MUITO DO CRIADOR DO MAL, DO CAUS, CHAMADO AINDA O PAI DA MENTIRA, O ENGANADOR e por ai a fora, o que o cristianismo tem falado e amedrontado as pessoas nesses  últimos 2 mil anos, QUE NÃO É E NUNCA FOI TUDO ISSO QUE AS RELIGIÕES TEM PREGADO SOBRE ELE.


Quando na verdade, ele Deus Lúcifer (Satanás) Esta a disposição e ao alcance de todos com sua mão poderosa para receber como filho, todo aquele que se ajoelhar perante seus pés e reino e confessar que ele é o único Deus que pode ajuda a qualquer pessoa, sem DISTINÇÃO (escolha). Diferentemente no Reino de Jesus e Deus o Criador onde pra você ter a salvação, você precisar ser um escolhido dele primeiro. É O QUE DIZ A BÍBLIA SAGRADA.

 Nesse ano, início de 2007, resolvi dar fim aquela ilusão que vinha vivendo, onde tinha muita promessa e nada se concretizava de fato.   Já conhecendo a Deus Lúcifer, num momento crítico de minha vida, sem condições de nada, pois já avia perdido tudo, dinheiro amigos, amigos pastores inclusive, sem dinheiro e sem casa, tive que morar de aluguel com meus pais, o que tinha sobrado, vendi e não chegou para pagar metade das dividas, não tinha outro meio a não ser buscar ajuda nele DEUS LÚCIFER.............Onde ele prontamente me ajudou, mudou minha história, minha fé nele, Deus Lúcifer.  Foi como a certeza de que sempre o dia nasce, certeira.!   Ele me recebeu como um filho perdido no mundo e me deu o sustento, meu deu ânimo, ao qual estava abalado.

Nesse início de 2007, eu vindo de um Culto de adoração a Deus e a Jesus, eu SOZINHO no caminho próximo a meia noite, veio a mente em me MATAR, dar um fim na quela angustia, derrota, FOI UM PENSAMENTO QUE DUROU 3 SEGUNDOS quanto muito.

Mas o Grande senhor Deus Lúcifer, estava já a minha volta me guardando e protegendo, quando PASSOU ESSES 3 SEGUNDOS,  Lembrei de (Lucas cap, 4, Ver 5) onde Lúcifer e Jesus conversam, e Lúcifer mostra os reinos e todas as riquezas a Jesus, ao qual faz a proposta de dar tudo a Jesus se apenas DOBRE OS JOELHOS E ADORA-LO como Deus, como Senhor.

Não pensei por 1 nem 2 ou 3 segundo, em ADORA-LO COMO ÚNICO SENHOR DE MINHA VIDA.

Ali começou minha vida novamente, não foi fácil, mas conseguir  dar a volta por cima, tudo baseado em minha fé e força de vontade, pois sempre acreditei,  que quem tira a própria vida é muito COVARDE.

Busquei por alguma ajuda de alguns mestres de Magia que se dizem seguir a Deus Lúcifer, porem nada do que eles diziam e viviam condiz com reino dele de Lúcifer, tive que começar do zero, começar sozinho, sem apoio de ninguém, todos que se diziam mestre disso da quilo, eu via nitidamente que não procedia daquela forma em que eles levavam a vida.

Sempre deixei passar pois nada tenho contra a quem quer que seja em seguir uma doutrina de sua indicação ou outro.

Eu por minha vez, sempre busquei e busco até hj, se basear nos manuscrito que temos a nossa disposição, chamada de livros de magia e a Bíblia Sagrada, pois ali conta muita da sua história e alguns dos momentos vividos por Deus Lúcifer.

Já eu, após ter aceitado Deus Lúcifer em minha vida, naquele dia em diante início de 2007, tudo começou a mudar em minha história, negócios começaram a surgir e novas oportunidades chagaram a mim onde comecei do zero tudo novamente, isso que já avia começado do zero aos meus 16 anos de idade quando comecei a cuidar dos negócios de minha casa.

Mas poucos messes após, já me estabilizei, e em pouco tempo conseguir ir pagando as contas em dias e em seguida já avia comprado, minha primeira chácara, ao qual tenho até nos dias de hoje ainda, detalhe, PAGUEI AVISTA.

Depois disso, veio outros bens matérias, veio família, e tudo mais, tudo adquirido de forma honesta e pagando os impostos devidos, sempre dentro da lei, nunca trapaceando ou levando vantagem sobre outros.!

Hoje (Atualizado 2019), já com uma boa estrutura do templo, tenho tudo construindo com muito suor e honestidade com todos os membros e clientela, estou muito feliz e realizado.

Na verdade hoje um sonho realizado, de ter uma casa grande onde todos que desejam adora-lo como Deus, podem vim e assim o fazer.!



E sobre tais mestres de Magia e Pai e Mãe de magia que eu tive o privilégio de fazer parte da caminhada por um curto período de tempo, só tenho a agradecer pelo pouco que aprendi e pude ensinar.

Com certeza poderíamos ter formado uma grande equipe de magia, uma grande organização religiosa e fortalecer muito mais o reino de Deus Lúcifer, porem se não fosse a ganancia de alguns pelo dinheiro, outros pela falta fé, outros ainda por não saber administrar e cuidar da religião e outros ainda por falta de caráter mesmo.

Sendo assim como desde de sempre, tive que começar do zero.! Mas minha força veio sempre dele, pois ele me rege e tem a mim ajudado dando muita sabedoria para administrar tudo com muita seriedade e honestidade.

Hoje para você ter uma comunhão (PACTO DE SANGUE) com Deus Lúcifer, só cobro uma taxa mínima em meu Templo

R$ 666,00,  sim (seiscentos e sessenta e seis reais), Mais 10% de tudo que produzir após o Pacto você deve dar ao Templo pra suas manutenções mensal e anuais.

Com essa condição, taxa básica, creio que qualquer pessoa possa buscar ajuda dele aqui nessa casa dele e ter uma vida renovada e cheia de conquistas e segurança para você.!


Eu tive minha vida mudada pela minha fé nele em seu Reino, se você crer no mesmo, faça contato hoje mesmo conosco e agendamos sua visita ao Templo.

João Paulo – Filho de Lúcifer - 2007 a 2019.




Mas hoje já em 2019 me sindo na obrigação até, em levar essa boa nova a todos.!

E através do meu Templo, consigo levar essa boa nova a todos que assim o desejares.!

Hoje sou muito grato a esse Deus por tudo que tenho conquistado ao longo desses anos, e afirmo que nunca me faltou nada em minha vida e nos negócios.

Pratico rituais de  Quimbanda de Magia Negra.
Realizo alguns rituais de Bruxaria medieval.
E sou Presidente e fundador da ordem Luciferiano Raiz no Brasil,  Onde se tem os fundamentos do primórdios bíblicos para uma direção na vida.



Fale conosco AINDA HOJE MESMO....... CLICK AQUI

Copyright © 2005 / 2019 - Todos os direitos reservados TEMPLO DE LÚCIFER - Porto Alegre, RS.

Conforme o Art. 5 da CONSTITUIÇÃO FEDERAL, promulgada em 05.10.1988, é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos lois de culto e as suas liturgias. Lembramos também que o próprio art. 5 dá o direito de manifestação de pensamento, e que o art. 287 do Código Penal não é ferido por este site, assim como a LEGISLAÇÃO COMPLEMENTAR do capitulo III Caput "Dos abusos no Exercício da liberdade de manifestação do pensamento e informação" : o art. 27 diz que "Não constituem abusos no exercício da liberdade de manifestação do pensamento e de informação : IX - a exposição de doutrina ou ideia.

Crie um site gratuito com o Yola